terça-feira, 1 de setembro de 2009

É claro que tem mais!


Olá!

Antes de dar uma notícia ótima, vou justificar a falta de atualizações no blog. Desde a semana passada, tenho direcionado meus esforços para a finalização do projeto final da pós que estou realizando aqui em Juiz de Fora-MG. Este blog é o produto da monografia e a parte escrita precisava de alguns ajustes para ser bem apresentado para a banca.

Acabo de chegar da Universidade. Os professores Álvaro, Fred e Cristina participaram da apresentação e gostaram do que viram (ainda bem!!). Pude mostrar o que me motivou a criar o blog e contruir cada detalhe que facilitasse a navegação de todos que me dessem a honra da visita.

É claro que esse blog não poderia esquecer os amigos Marcos Lauro (SP), Daniel Menegueli (MG) e 1berto Rodrigues (AM/RJ), que foram peças estratégicas e contribuíram com o que vocês vêem aqui.

A partir de hoje as atualizações não teram tanta pressão, mas continuam com o mesmo compromisso. Falar de ações possíveis é um trabalho sem fim e espero continuar atendendo os anseios dos visitantes.

Muito obrigado!

p.s: Quase ia esquecendo, o projeto levou a nota máxima, 100!

Nenhum comentário:

Postar um comentário